segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parceria entre blogs - Troca de links

Parceria tem se tornado palavra de ordem para quem quer agregar benefícios aos leitores de seus blogs/sites.
Só para citar alguns desses benefícios:
- Aumento de conteúdo
- Possibilidade de encontrar vários pontos de vista sobre o mesmo tema
- Facilidade de acesso a outros conteúdos
- Possibilidade de desenvolver novas relações
- Promove maior interatividade para o internauta
- Aumenta o volume de visitas
- Melhora a visibilidade nos mecanismos de busca
Diante de tudo isso, resolvemos promover a parceria aqui no entreclics.
Quem tem um blog/site poderá divulgá-lo em nossa seção "parceiros" através da troca de links.
Outra forma de parceria será através da contribuição de postagens, onde autores poderão enviar-nos por e-mail textos para publicação no entreclics com links para seus respectivos blogs.
O texto deverá ser exclusivo na web. Mesmo que complemente ou promova algum conteúdo já existente, deve ter redação própria, não podendo ser cópia ou plágio de textos existentes.
Também ficaremos à disposição para contribuir com postagens em outros blogs.

Se você deseja iniciar uma parceria com o entreclics basta deixar-nos um comentário com as informações para contato.
Convidamos nossos seguidores a participarem através de indicações de temas e comentários sobre nossas publicações.
Com estas iniciativas esperamos criar/estreitar relacionamento com pessoas de interesses comuns, promovendo reflexões e aprofundamento dos assuntos abordados.

Participem!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ola gostria de ser parceira caso acc deixe um recado em minha cbox para trocarmos banners me visitem :http://fairypixel.blogspot.com/ bjs e ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um site www.rededenegociosalves.com.br quer fazer uma troca de links?

      Excluir
  3. Olá Bruh!
    Que bom que você quer fazer uma parceria conosco.
    Vou visitar seu blog para ajustarmos esta parceria. Caso você prefira, podemos nos comunicar por e-mail: webmaster@top-asiole.com.br
    Até mais, visite-nos sempre! (",('0',)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde eu tenho um site www.rededenegociosalves.com.br quer fazer uma troca de links?

      Excluir
  4. Ola, eu tenho um blog que é mais parecido com um web show mensal, e gostaria de fazer uma parceria, se quiser me acc manda um e-mail:
    bomber-mans@hotmail.com

    E o link do mue blog pra vc dar uma olhada:
    http://www.bomber-mans.co.cc/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um site www.rededenegociosalves.com.br quer fazer uma troca de links?

      Excluir
  5. Ok Bomber Mans,
    Obrigado pelo convite, vamos visitar seu blog e verificar se os assuntos estão relacionados com os temas abordados aqui no Entreclics.
    Um abraço ("('o',)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um site www.rededenegociosalves.com.br quer fazer uma troca de links?

      Excluir
  6. quero fazer uma parceria com vcs meu blog é www.cafeinamagica.blogspot.com meu email elesson022@gmail.com , aguardo contato !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elesson,
      Visitaremos seu blog para verificarmos se os assuntos estão relacionados com os temas abordados aqui no Entreclics.
      Um abraço ("('o',)

      Excluir
  7. quero fazer uma parceria com vocês meu site http://www.rededenegociosalves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego,
      Vamos verificar se os assuntos do seu site estão relacionados com os temas do Entreclics.
      Um abraço ("('o',)

      Excluir
  8. eu tenho um site www.rededenegociosalves.com.br quer fazer uma troca de links?

    ResponderExcluir
  9. Interessados em parceria entre blogs? entrem em contato cmg no face https://www.facebook.com/johnatan.inacio.7

    Meu blog http://digitaldrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião ou sugestão de postagens e ajude-nos a melhorar este espaço.