terça-feira, 13 de abril de 2010

Novidades da Tecnologia USB

Vivemos constantemente em busca de dicas e técnicas que possam nos auxiliar na otimização de nossas atividades diárias a fim de conquistarmos mais tempo livre. Se você também vive com esta necessidade, não deixe de ler as 10 dicas para manter seus e-mails em dia
A tecnologia tem desempenhado um importante papel para proporcionar um ganho de tempo em nosso dia-a-dia, porém ao mesmo tempo, ela nos escraviza, preenchendo com novas atividades (que não tínhamos) o tempo livre que ela mesma disponibiliza.

Aí eu pergunto, onde vamos parar?

Quando inventaram a porta USB, na verdade os pesquisadores criaram um cordão umbilical tecnológico para nos conectar com os computadores.
Hoje passamos mais tempo na frente do computador do que lendo, conversando, passeando, dormindo ou às vezes tudo isso junto.
Agora inventaram a Marmita USB que, ligada em seu micro, mantém a comida quente para que você não tenha que “perder tempo” para esquentá-la.


Também tem a Mini Geladeira USB que mantém seu refrigerante na temperatura ideal. Porque Coca-Cola sem gelo ninguém merece…



E as invenções não param por aí. Para que você não se sinta sedentário você pode conectar na porta USB de seu micro, esse hamster que corre na velocidade que você digita. Com certeza depois de algumas horas você estará que nem um louco querendo digitar mais e mais rápido na esperança que o hamster tropece…


Para os apaixonados por animais de estimação que tal um aquário USB?



E ao final do dia, se você estiver cansado, não pense que vai se distanciar do computador para descansar. Já existem massageadores USB para relaxar a tensão. E para os olhos cansados, máscara térmica, também USB.


E nem com a Gripe Suína é preciso se preocupar. É só usar uma máscara respiratória USB que você estará protegido.

Com certeza este é só o começo de uma vida “conectada”.
Só precisamos saber se um dia conseguiremos cortar o cordão umbilical…

O que você acha de toda esta tecnologia? Deixe seu comentário. ('o',)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião ou sugestão de postagens e ajude-nos a melhorar este espaço.